Fat Smack XR 90 Cápsulas Purus Labs

Expandindo sua área de atuação com suplementos tecnicamente eficazes, a Purus Labs lança o queimador de gorduras Fat Smack XR, onde vale destacar alguns componentes:

Cafeína:
A cafeína é muito bem estudada e largamente utilizada, na verdade, a cafeína é a substância mais consumida no mundo farmacológico. Os efeitos mais bem descritos fisiológicos da cafeína relacionar com humor melhorado, a cognição, o desempenho do exercício e perda de peso resultados associados (por exemplo, o aumento da termogênese [Belza et al., 2009], tais como aumento da liberação de ácidos graxos livres e os níveis de catecolaminas [et Patwardhan ai., 1980], diminuição do apetite). Mecanismos múltiplos estão associados com o efeito ergogênico da cafeína, incluindo a função cognitiva melhorada, aumento da secreção de catecolaminas e lipólise associados,além de otimizar mecanimo de estímulo/contração contracção, o aumento da mobilização do cálcio, inibição da fosfodiesterase, e antagonismo dos receptores de adenosina. Embora a resposta individual à cafeína varia de acordo com a tolerância, os estudos têm geralmente o padrão de de 3-6 mg / kg de massa corporal.

2-AMINO-4-METIL-HEXANO
2-amino-4-metil-hexano parece proporcionar um efeito simpaticomimético nos atletas, fornecendo uma sensação de euforia e bem estar. Este é o ingrediente contido no Fat Smack a XR ™ e diversos relatos apontam para o foco melhorado e melhor performance e a supressão do apetite extremo.

EPIGALOCATEQUINA GALATO (EGCG)
O EGCG é encontrado em quantidades relativamente altas dentro de chá (chá verde, em particular), tem múltiplas propriedades fisiológicas que variam desde atividade antioxidante até aumentar a perda de peso e perda de gordura (Saito et al., 2009), e é geralmente visto como um ingrediente candidato no tratamento da síndrome metabólica (Thielecke e Boschman, 2009). Em suma, os efeitos benéficos do consumo de chá verde têm sido relatados em diversos estudos relacionados a perda de peso, EGCG (ou, mais especificamente, extracto de chá verde) tem sido relatado para aumentar a oxidação de gordura em repouso (Boschman andThielecke, 2007) e durante o exercício de intensidade moderada (Venables et al., 2008), melhorar a sensibilidade à insulina e tolerância à glicose (Venables et al., 2008), aumentar de 24 horas gasto energético (Bérubé -Parent et al., 2005), aumentar a termogênese induzida pela dieta através da inibição da catecol-O-metiltransferase perda de peso (Shixian et al., 2006), uma enzima que contribui para a degradação das catecolaminas, bem como melhorar(Di Pierro et ai., 2009) o resultado pelo exercício da perda de gordura abdominal (Maki et al., 2009). Uma descoberta interessante (Henning et al., 2004) observaram que a adição de ácido ascórbico (vitamina C) em uma quantidade de 30 mg de uma bebida de chá 250mL aumentou a recuperação digestiva de catequina para epicatequina (EC), epigalocatequina (EGC), EGCG, e epicatequina-galato (ECG), quando testado utilizando um digestão in vitro simulando condições gástricas e intestinais. Estes resultados são a justificativa para a inclusão da vitamina C para o Fat Smack a Otimizar seus resultados.

CISSUS QUADRANGULARIS

Cissus quadrangularis (CQ) é uma das plantas medicinais mais usadas na Tailândia e usada na medicina ayurvédica Africana e tradicional. Tal como acontece com extrato de chá verde, CQ torna múltiplos efeitos fisiológicos incluindo efeitos antioxidantes para minimizar o estresse oxidativo. Especificamente, os componentes químicos da CQ (por exemplo, flavonóides, fitoesteróis e ceto-esteróides) têm se mostrado promissores como poderosos antioxidantes e eficiência demonstrada para a lipase e da inibição da amilase, contribuindo para redução do estresse oxidativo e perda de peso. Pelo menos três estudos em seres humanos foram realizados utilizando este agente, todos relatando efeitos benéficos sobre a perda de peso e das variáveis associadas. Em resumo, estes estudos testaram o CQ sozinho, ou em conjunto com outros materiais, ajudou a manter o peso corporal saudável, a reduzir gordura corporal, reduzir o tamanho da cintura, e os níveis de glucose no sangue em jejum (Oben et al., 2006-2007-2008).

CAPSAICINÓIDES
Capsaicinóides são encontrados dentro de pimentas vermelhas são capsaicina (8-metil-N-vanílico-6-nonenamide), dihydrocapsaicina e nordihydrocapsaicina (Thomas et al., 1998). Ingestão de capsaicinoides está tipicamente associada com sentimentos intensos de calor. Na verdade, a quantidade de calor gerado por estas capsaicinóides é efetivamente medido utilizando Unidades de Calor Scoville (SHU). Em termos de efeitos relacionados com a perda de peso e perda de gordura, capsaicinoides foram relatados em vários estudos para aumentar a lipólise (para uma revisão veja Bloomer et al., 2009b), e inibir adipogênese (Hsu e Yen, 2007). Capsaicinóides são pensados para funcionar para estimular a termogênese, ativando o retículo sarcoplasmático Ca +-ATP-ase (SERCA). Termogênese refere-se ao processo de produção de calor por meio da hidrólise, conduzindo a uma maior produção de energia térmica (Mahmmoud, 2008). Em termos de lipólise, capsaicinóides conduzem a uma ativação aumentada do sistema nervoso simpático, levando à libertação de adrenalina e de noradrenalina a partir de glândulas supra-renais. Esses hormônios catecolaminas anorexígenos interagem com o hormônio sensível a Lipase, uma enzima envolvida na lipólise e da mobilização de ácidos graxos a partir de sites de armazenamento. Dados epidemiológicos parecem suportar uma associação entre o consumo de alimentos contendo capsaicinoides e uma menor incidência de obesidade (Wahlqvist e Wattanapenpaiboon, 2001).

VITAMINAS E MINERAIS:
Fat Smack a XR ™ contém vitaminas e minerais para aumentar a atividade de outros ingredientes da fórmula(vitamina C veja-se acima EGCG) (Henning et al., 2004), apoiar a função otimizada da tiróide (numerosos estudos podem ser encontrados, incluíndo vitaminas e minerais com relação saudável a estimulação positiva da tireóide ver PubMed, Instituto Linus Pauling, e do Escritório de Suplementos Dietéticos NIH), e como um antioxidante geral. Vários dos ingredientes fornecidos dentro desta matriz são conhecidos para apoiar a estimulação saudável da tiróide (vitamina A, selênio, iodo, ferro e zinco), que é importante para a regulação da taxa metabólica (dispêndio de energia). O foco do FAT SMACK não é aumentar a atividade da tireóide além da função normal, saudável, mas em vez disso, construir um coquetel que realmente apoia e incentiva a função tireoidiana ideal.

PIPERINA

A piperina é um extrato de pimenta preta e parece funcionar de uma forma semelhante como capsaicinóides (ligando os receptores TRPV1) pelo aumento da secreção de catecolaminas, daí a termogênese. A piperina é muitas vezes usada na formulação de suplementos nutricionais como uma ajuda na absorção de certos nutrientes (por exemplo, a curcumina, vitaminas, aminoácidos) a partir do trato gastrointestinal (Johri, RK et al., 1992) (Kowado, T , et ai., 1988). Por estes motivos pertinentes, serve como um agente sinérgico, potencializar de resultados dentro da formulação do Fat Smack XR .

RESUMO:
Fat Smack a XR ™ contém uma mistura de ingredientes cuidadosamente selecionados, com base em evidências acadêmicas, para efeito direto na perda de peso / gordura. Enquanto o exercício regular e uma dieta ideal devem sempre ser a pedra angular de qualquer busca pela redução da gordura corporal, O Fat Smack XR ™ pode ser utilizado como um poderoso aliado para acelerar ainda mais o efeito de queima de gorduras e mais rapidamente atingir metas.

Fat Smack XR 90 Cápsulas Purus Labs R$ 209.00

*À Vista ou Depósito+Sedex ou PAC
Disponibilidade : Estoque Vazio em ( previsão de chegada 15 de janeiro de 2015,podendo chegar antes)

ME AVISE QUANDO VOLTAR AO ESTOOUE:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

captcha

m4s0n501

Os comentários estão fechados.