GRP – HD 445 mg 28 cápsulas BPI Sports

A BPI SPORTS vêm consquistando cada vez mais atletas com sua linha, contratou Jay Cutler como garoto propaganda para o Mr. Olimpia 2013 ( com certeza nao saiu barato)
E lança o GRP HD ( Growing Release Peptide) / peptídio liberador do crescimento.

Os pesquisadores sabem que o HGH oral,natural,apesar de mais fácil e de indolor uso, nunca será uma opção infinitamente melhor ou mais viável que a intramuscular/sintética/medicamentosa, de modo a ciência mudou seu foco para algo chamado “agente peptídio liberador do crescimento. Estes são agentes (compostos) que aumentam a liberação do fator de crescimento (TFG) e aumentam a produção endógena/natural de insulina como fator de crescimento 1 (IGF-1). Quando estes compostos influenciam o crescimento do fator peptídico, os efeitos podem incluir: aumento da força e massa muscular, redução de gordura corporal, a mineralização óssea aumentada e densidade muscular acentuada,além de articulações e ligamentos mais resistentes. Para fisiculturistas e atletas, estes compostos, em combinação com uma sólida formação nutracêutica e regimes nutricionais, ocasionam a forma ideal de promover o anabolismo, através da construção de mais músculos e queima de gordura.
Assim, O GRP-HD se destina a promover mais força,mais massa muscular, perda de gordura de forma secundária(pelo aumento muscular queima-se mais calorias),além de articulações mais resiatentes.

GRP – HD 445 mg 28 cápsulas BPI Sports R$ 199.00

*À Vista ou Depósito+Sedex ou PAC
Deixou de ser fabricado pela BPI SPORTS e foi descontinuado. Veja outras opções clicando AQUI

Os comentários estão fechados.