Niox Maximum Impact 180 Cápsulas Nutrex

Depois do Hemorage Hardcore, a Nutrex lança mais um suplemento na categoria “modinha” da atualidade, os Pré-treinos. Os  pontos positivos que considerei para trazer o Niox são:

  • Ajudar a criar um ambiente anabólico para as células musculares a fim de obter maior volume muscular.
  • Aumento rápido no volume de fluxo sanguíneo, levando a uma vascularização reforçada. além de ser feito com cápsulas de grau farmacêutico líquido para permitir a absorção máxima.
  • O NIOX libera rapidamente o óxido nítrico, gerando Arginina Ethyl Ester em sua corrente sanguínea. Enriquecidos com uma relação precisa de compostos de óxido nítrico de apoio, tais como R-ALA, real Beta Alanina, Rutacarpine de alta potência e farmacêutica L-Norvalina,os efeitos ocorrem quase que instantaneamente. O NIOX é o produto de óxido nítrico ideal se você estiver buscando o crescimento mais rápido do músculo, com ganhos visíveis mais rápidos.
    O QUE FAZ NIOX diferente?

  • L-Arginina Ethyl Ester dicloreto:
  • A Arginina é um aminoácido condicionalmente essencial, que serve como um pré-cursor para o óxido nítrico (NO). Aumentar os níveis de óxido nítrico leva a vasodilatação, aumentando o fornecimento de nutrientes para os músculos de trabalho. Além disso, a suplementação de arginina amplifica os níveis de hormônio do crescimento, um maior apoio à potencial para hipertrofia. A Arginina demonstrou melhorias nos ganhos de força, evitando efeitos catabólicos e seu potencial para promover marcada síntese de proteína muscular. L-Arginina Ethyl Ester dicloreto é uma forma biologicamente mais ativa de arginina. Muitos especialistas acreditam que ele é superior ao Arginina alfa Ketoglutarato e demais formas de arginina .

    É uma outra abordagem na forma de absorção da Arginina e considero importante termos mais opções para comparar com o lideres atuais.

    Niox Maximum Impact 180 Cápsulas Nutrex R$ 195.00

    *À Vista ou Depósito+Sedex ou PAC
    Disponibilidade : Estoque Vazio em ( previsão de chegada "05 de outubro de 2019",podendo chegar antes)

    ME AVISE QUANDO VOLTAR AO ESTOOUE:

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Clique em enviar

    Os comentários estão fechados.