Whey Protein Milly 2.2 Quilos – 28 gramas de Proteina em 36 gramas de dose.

Resolvi adicionar este post poque vi a dificuldade de muitos amigos e clientes em encontrar um Whey Protein Nacional “ÓTIMO”, de custo acessível e  que não tivesse altos indices de carboidrato em sua composição (Acima de 2 g por dose)

A industria nacional infelizmente por má fé ou desconhecimento de seus nutricionistas esportivos adiciona carboidrato em demasia ao Whey Protein, afim de barateá-lo.

Mas porque o carboidrato em excesso é ruim no Whey Protein ?

Porque você compra o Whey Protein com o objetivo de ingerir uma carga extra de PROTEÍNA , elemento FUNDAMENTAL para o crescimento muscular, visto que na composição muscular, a proteína é direcionada para o músculo. Então, quando mais forte você treina, maior é o seu crescimento muscular e maior é a necessidade de ingerir proteina  para continuar crescendo.  Muitos clientes reclamam que estão treinando e não crescem como gostariam ou demoram a crescer, então a recomendação de um Whey Protein sempre se faz necessária.

Clique nas fotos se quiser aumentá-las

A  literatura esportiva utiliza como faixa de treinamento diário ideal de uma atleta de competição ou esportista dedicado( 3 x pr semana de 1 a 2 horas por dia), o consumo de 1.7 grama a 2 gramas de proteina pura por quilo de peso. Dessa forma temos o exemplo:

Se o atleta tem 80 quilos de peso, ele deverá ingerir:  80 x 1.7 gramas de proteina por dia. = 136 gramas de proteína  por dia .

OU o máximo de 2 gramas , 80 x 2 gramas de proteina por dia. = 160 gramas de proteína por dia.

Sabemos que pela vida corrida de muitos ou pela dificuldade natural em encontar uma local adequado para comer proteina de qualidade, fica difícil atingir esses indices. Assim, o Whey Protein entra como fonte  IDEAL para atingirmos o patamar , visto que a proteina muitas vezes vem acompanhada de gorduras ou carboidratos, atrasando os ganhos e a definição muscular do atleta.

Destacamos que o ideal seria a ingestão de proteina PURISSIMA, que a industria de suplementos chama de whey ISOLADA,  isto é, com ZERO carboidrato. Porém, ela custa quase 50% a mais, o que muitas vezes prejudica o treino do atleta, que precisa de diversos suplementos e acaba gastando mais do que pode.

Escolhi a Milly porque tem uma porcentagem adequada de proteina,baixo indice de carboidrato, sabor agradável, e custo adequado para 2.2 quilos. Usando 2 medidas de 36 gramas por dia, ela vai durar 30 dias.

Assista ao Vídeo do Whey Protein Milly:

 Se você utilizar 1 medida, vai durar 60 dias.

Para quem  come muita proteina ( acima de 300 gramas) nas refeições ( frango, peixes, frutos do mar,carnes em geral, ovos) pode tomar uma dose somente , desde que atinja a faixa diária de proteína, calculada de proteina por peso. ( em nosso exemplo, entre 136 e 160 gramas por dia)

Whey Protein Milly 2.2 Kg – R$ 219.00

*À Vista ou Depósito+Sedex ou PAC
Disponibilidade : Estoque Vazio em ( previsão de chegada "05 de outubro de 2019",podendo chegar antes)

ME AVISE QUANDO VOLTAR AO ESTOOUE:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Clique em enviar

Os comentários estão fechados.